Inscrever a imobiliária no Registo Central e de Informação da Atividade Econômica e no Registo Judicial Nacional

Se você cumpriu todas as formalidades acima mencionadas necessárias para criar seu próprio negócio, você deve inserir o seguinte: Central de Registo e Informação da Atividade Econômica (referente à entrada no CEIDG ) – se pretende exercer a sua atividade em nome individual ou é sócio em sociedade civil; registro de empresários no National Court Register (KRS) – inclui todas as imobiliárias e associações comerciais. Neste guia você aprenderá como abrir uma imobiliária. Você aprenderá os aspectos formais e legais básicos necessários para administrar uma agência imobiliária. A constituição de uma imobiliária é um processo que consta de várias etapas necessárias, graças às quais será possível gerir um negócio. Abrimos uma imobiliária exatamente da mesma forma que qualquer outra imobiliária. No entanto, antes de passarmos à abertura e lançamento de uma imobiliária, devemos considerar o que precisamos para administrar nossa agência imobiliária com eficiência. Várias questões importantes exigem nossa preparação cuidadosa para que o processo de lançamento da imobiliária ocorra sem complicações desnecessárias. É também um momento de ponderar se vale a pena abrir uma imobiliária na nossa situação atual. Eu preparei a resposta a esta pergunta mais adiante neste artigo.