Cinco pilares para uma vida mais saudável

Tornar-se saudável pode ter um significado ou objetivo diferente para cada pessoa. Mas independentemente de seus objetivos e estado de saúde atual, o Dr. Moini acredita que existem 5 pilares para uma vida saudável. Todos os cinco são interdependentes e, para ser saudável, você precisa de todos eles. Mas você não precisa de perfeição todos os dias. Ao fazer mudanças simples, duradouras e fundamentais em sua vida diária, você pode melhorar significativamente seus cuidados com os cuidados com a saúde em cada categoria.

Revise seu estilo de vida e comece com uma mudança fácil – Sozinho ou em parceria com seu médico de cuidados primários, considere o que você come, seu nível de atividade, seus estressores e seu sono. Identifique algo que pode ser resolvido e alterado de forma rápida e fácil. Essa primeira pequena mudança com o sucesso resultante irá motivá-lo a ir mais longe.
Com o passar do tempo, continue a fazer pequenas alterações. Algumas mudanças podem levar mais tempo para se tornar parte de seu estilo de vida diário, mas se você persistir, verá que seus cuidados com os cuidados com a saúde estão melhorando. Com base em seus objetivos pessoais e estado de saúde, considere as seguintes sugestões. Lembre-se de dar pequenos passos, incorporando mudanças saudáveis que durarão.